TEATRO
Anna Zêpa: Adelaide, aqui não há segunda vez para o erro
24.07.19: quarta às 20hQuem é Adelaide? Carraro? Escritora? Vendeu milhões de livros? Intelectual do Ano? Maldita? Censurada? Esquecida? "Adelaide, aqui não há segunda vez para o erro" é um documento cênico para compartilhamento de pistas sobre a escritora paulista que vendeu milhões de livros e mergulhou no esquecimento.
Concepção e atuação: Anna Zêpa
Colaboração encenação e dramatúrgica: Ana Carolina Marinho
Colaboração audiovisual: Luz Bárbara
Imagens: Mylena Sousa
Locução: Carol Piñeiro, Marco França, Nicole Cordery, Thaia Perez
Figurino: Micaela Wernicke | Olímpia
Visagismo: Alice Assal
ANA CAROLINA MARINHO
Natural de Natal (RN), migrou para São Paulo em 2011. Integra o Coletivo Estopô Balaio, no qual desenvolve, há sete anos, uma residência artística no bairro Jardim Romano, na periferia de São Paulo. Em 2016, roteirizou e integrou o elenco do longa-metragem "Antes do Fim", uma co-produção com o Canal Brasil. Seu roteiro, "A Mãe", foi contemplado pelo Fomento do Cinema Paulista. Assina a direção e montagem do curta "Entre" e a montagem do curta "Adelaide, aqui não há segunda vez para o erro", da Arenga Filmes, que está em fase de produção. É colaboradora na Revista Antro Positivo, com a qual faz a cobertura de importantes festivais de teatro.
ANNA ZÊPA
Transita entre a literatura, o teatro e o cinema. Tem três livros publicados, sendo dois de poesia: "Primeiro Corte" e "aconvivênciadosnossosrastros", pelo selo doBurro; e um de contos curtos: "Da perda à pedra a queda é livre", pelo selo Demônio Negro. Juntamente com Eveline Sin criou o projeto 37GRAUS | Poesia em Vinil. É integrante da cia as de fora, do Coletivo Estopô Balaio e da coletiva Arenga Filmes. Atualmente, está dirigindo o curta documentário "Adelaide, aqui não há segunda vez para o erro" (Arenga Filmes), sobre a escritora paulista Adelaide Carraro.