Ingressos Como apoiar

MÚSICA

ATøNITO: Construções para o Aqui

ATøNITO: Construções para o Aqui

04.06.19: terça-feira, às 20h

Atønito é um projeto, idealizado por Cuca Ferreira (Bixiga 70), com parceria de Loco Sosa (Los Pirata) e Ro Fonseca, que teve um processo de criação muito rápido. Explora o formato de power trio no seu limite, apoiando-se nos três elementos fundamentais da música: melodia, harmonia e ritmo. O resultado é um som forte, urgente e inquieto: instrumental-rock ultra contemporâneo.


Nesse show, prestes a lançar seu segundo álbum, o trio irreverente apresenta algumas faixas novas e convida para a experimentação o grande cantor, compositor e performer Rubi Cantor, artista que, já reconhecido como ator e intérprete na cena paulistana, é destaque como cantor que acompanha a diva da música brasileira Elza Soares, desde a turnê de "A Mulher do Fim do Mundo" (2015) e, atualmente, em "Deus é Mulher"; e o Coletivo Labluxz_.para comandar a arte luz.


CUCA FERREIRA

Músico e arranjador, vem se destacando na cena musical paulistana não só juntamente com o Bixiga 70, banda que integra desde sua fundação e que ajudou a construir, como pela sua participação em vários trabalhos de grandes artistas brasileiros. Como músico e arranjador, participou dos discos "A Mulher do Fim do Mundo", de Elza Soares (Grammy Latino 2015), "Dancê", de Tulipa Ruiz (Grammy Latino 2015), "Donato Elétrico", de João Donato (indicado ao Grammy Latino 2016).


LOCO SOSA

É um dos músicos mais requisitados da cena paulistana. Além de ser membro fundador da banda Los Pirata, trabalha com artistas como Agridoce, Curumin, Meno Del Picchia, Pélico, Vanguart, Arnaldo Antunes, Lu Horta, Patricia Bastos, Dante Ozzetti, entre outros. É também produtor musical e engenheiro de som formado pela Oxford School of Audio - Inglaterra.


RO FONSECA

Músico, compositor e produtor paulistano. Formado pelo Guitar Institute of Technology, em Los Angeles, atua como produtor de áudio e fonográfico há mais de 20 anos, com dezenas de discos lançados e trabalhos veiculados. Tradicionalmente um "artista de estúdio", volta aos palcos com o projeto Atønito.


RUBI

Dono de voz distinta e atuação cativante, Rubi é um interprete que marca aqueles que o ouvem. Sua performance mostra um vocal talhado em centenas de shows e sua atuação interpretativa é fruto de sua formação em Artes Cênicas na Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro. Juntas, essas duas facetas se unem em alquimia única, de resultado impactante e ao mesmo tempo afetuoso. Foi escolhido o melhor cantor no 8º Prêmio Visa MPB, pelo voto popular. Sua arte é quente; evoca diversas imagens, cores, sabores e sensações.


COLETIVO LABLUXZ_
Conectivo de criação multimídia e desenho de Luz. Ateliê Analog/Digital, laboratório experimental nômade de ocupação a partir da LUXZ_. Dispositivo de performance corporal e maquínica que atua na ativações de espaços diversos, no alargamento da fruição dos espaços públicos, festas de rua, shows e instalações multimídia e proposições visuais.

FICHA TÉCNICA
Cuca Ferreira: sax barítono
Loco Sosa: bateria e sample
Ro Fonseca: baixo contato
Rubi: voz
Coletivo Labluxz_: arte luz 

MÚSICA

BNEGRON CONVIDA: FREELION 22.07.24, segunda às 20h

BNEGRON CONVIDA: FREELION

MÚSICA

ONIRA: SONHAR A TEMPESTADE 23.07.24, terça às 20h

ONIRA: SONHAR A TEMPESTADE

CINEMA

A FLOR DO BURITI 24.07.24, quarta às 18h e 20h15

A FLOR DO BURITI

DANÇA

LETÍCIA SCALISE: VOCÊ AINDA QUER LUTAR COMIGO? 25 e 26.07.24, quinta e sexta às 20h

LETÍCIA SCALISE: VOCÊ AINDA QUER LUTAR COMIGO?

MÚSICA

BNEGRON CONVIDA: DABLIUEME 29.07.24, segunda às 20h

BNEGRON CONVIDA: DABLIUEME

MÚSICA

MÚSICA DE MONTAGEM: O GRITO DO ESCURO 30.07.24, terça às 20h

MÚSICA DE MONTAGEM: O GRITO DO ESCURO

CINEMA

AS LINHAS DA MINHA MÃO 31.07.24, quarta às 18h e 20h

AS LINHAS DA MINHA MÃO

CINEMA

O ESTRANHO 07.08.24, quarta às 18h e 20h

O ESTRANHO

DANÇA

CLARISSA BRAGA: MÃEPARIDA 08, 09, 15 e 16.08.24, quintas e sextas às 20h

CLARISSA BRAGA: MÃEPARIDA