MÚSICA
Flavia K: Janelas imprevisíveis
15.10.19: terça às 20hA jovem cantora Flavia K apresenta o lançamento de seu primeiro álbum "Janelas Imprevisíveis", com a participação do rapper Slim Rimografia.
O álbum "Janelas Imprevisíveis", que conta com as participações de Roberto Menescal, Slim Rimografia e Marcellus Meirelles, explora referências desde Hiatus Kaiyote até Robert Glasper, com uma pitada de João Donato, criando um som inovador, um conceito Vintage Futurista.
FLAVIA K
A jovem cantora paulista que aos 22 anos já dividiu palco com Ed Motta, Jair Oliveira, Wilson Simoninha, Jimmy Bo Horne (EUA), entre outros. Tem também seu talento reconhecido por outros artistas como Roberto Menescal (que participa do álbum Janelas Imprevisíveis), Ivan Lins, Seu Jorge, Erasmo Carlos e Luiz Melodia (em memória).
Flavia é daquelas artistas que preza pela qualidade individualizada de cada músico e cada interpretação cantada, e o álbum "Janelas Imprevisíveis" tem essas premissas como ponto de chegada também.
Em 2014, Flavia K lançou o EP "Tudo o que Soul" que conta com as participações de Ed Motta e Wilson Simoninha, com pitadas de MPB e RnB e Soul, e desde 2018 ela vem trabalhando com o produtor musical Julio Mossil e já lançou três novos singles. Seu single "Sem Glúten" já passou dos 30 mil streams no Spotify e será lançando pelo selo japonês Rambling Records numa coletânea de novos artistas da MPB.
Atualmente se dedica a tour do seu primeiro álbum e grava e dirige vocais com diversos artistas dentro do Atelier Studios e S.A.L.A - SP.
ficha técnica:
Flavia K - voz e teclado
Julio Mossil - direção musical e baixo
Jhow Produz - bateria
Gabriel Gaiardo - piano
Fernando Tristão - teclados e synth
Fotografia por Johnny Moraes.