MÚSICA
LELLO BEZERRA + PLIM: DESDE ATÉ ENTÃO
18.03.19: segunda-feira, às 20hGuitarras processadas por geradores de sub grave, graves e altas frequências, loops em reverse conectados a amplificadores de contrabaixo e guitarra, micro modulares e vocabulário multigênero aplicados a guitarra em execução abstrata e figurativa em sete composições com vários ambientes e elementos.
Som dos sonhos e com múltiplas imagens. Lugar azul, silencioso, seu estado emocional: feliz, corta! Um outro lugar! Amarelo você suado, corre, sente medo ouve gargalhadas e nóia, corta!
O primeiro olhar de uma paisagem nunca vista, uma luminosidade nova e já em outro lugar, com lágrimas nos olhos, goza dum orgasmo com um alguém que tu sente amar em um quarto cheio de janelas azuis. Quantas sensações e "planos" se imagina até aqui e quantos elementos estavam jogados em todas essas cenas para ver com ouvidos, música para comer ou ouvir... Foda-se... É na verdade música pra tocar, te tocar.
Esse som é o meu "Desde até Então". Todos os sentimentos que, agora, em som, agora, elementos que ficaram, que duraram em mim e que se relacionam, convivem em harmonia, apesar de qualquer diferença; inclusive, amo as diferenças. Som do prestar contas ao presente, som dos sempre estrangeiros, dos que passeiam por vários mundos, dos que saem das suas tribos, do menos bairrista, daquele que passeia pelos mundos. Som das cores, dos cheiros, dos gostos, dos que se lambuzam deles. Som de quem olha no olho, som da criatura entupida de elementos que viveu a periferia dentro de igrejas evangélicas e também o candomblé, sertanejo que tem mãe gay preta periférica e avó branca de nariz fino e que cresceu na favela e foi bolsista em escolas de elite, do Brasil real o famoso, mas quase pouco visto, mas que cada vez mais se vê por aí: o um em 1 milhão.
Essa unidade é assim, do jeito que tá, fiz pra minha alma multigênero polirrítmico eletrônico livre minimalista progressivo brasileiro.
Nesse show, o duo toca composições do primeiro álbum de Lello Bezerra, prestes a ser finalizado. O álbum vai se chamar "Desde Até Então". Acompanhado por Sergio Machado (PLIM), que assina co-produção do disco e divide estética no espetáculo.
FICHA TÉCNICA
Lello Bezerra | guitarra e máquinas
Sergio Machado (PLIM) | bateria e máquinas