MÚSICA
LULINA: DECANTAR E DECOMPOR
08, 15, 22, 29.05.23, segundas às 20hA temporada Decantar e Decompor é um processo de análise intuitiva de células musicais. Canções lançadas que nunca conheceram a luz dos palcos e canções que não sabem mais a idade que têm (ou que mentem a idade) terão suas camadas sonoras expostas e rearranjadas em quatro encontros diferentes no Centro da Terra, com convidados que são parceiros de composição e, agora, também de decomposição.
Decantaremos músicas dos discos “Vida amorosa que segue” e do “Wi-sci-fi”, algumas do disco “Desfaz de conta” e também do “Cristalina" (que na pandemia completou 13 anos não comemorados), além de inéditas recentes e antigas, numa mistura emocionalmente conflitante, como a de qualquer organismo vivo. Quatro shows para matar a saudade dos palcos, dividindo com o público as produções mais recentes, para que se possa seguir em frente.
Natural de Recife e radicada em São Paulo, Lulina é compositora, cantora e produtora de discos experimentais. Lançou ao todo cerca de 11 álbuns caseiros desde 2001 e mais 4 discos “oficiais” de estúdio pela gravadora Yb: “Cristalina”(2009), “Pantim”(2013), “Desfaz de conta”(2019) e mais recentemente o “Vida amorosa que segue - Vol. I”(2021), um álbum de crônicas sobre o amor em parceria com o amigo e produtor Hurso Ambrifi, além do disco “Wi-sci-fi” (2021), seu experimento mais eletrônico-analógico. O pop onívoro de Lulina já foi destaque em diversos veículos no Brasil e no exterior e lhe rendeu convites para shows em festivais do país e turnês internacionais.
Direção artística: Lukas Doraciotto e Lulina
Direção musical: Hurso Ambrifi e Lulina
Músicos:
Lulina - voz e guitarras
Hurso Ambrifi - baixo, synths e voz
Chiquinho Moreira - synths e mpc
Bianca Predieri - bateria e spd
Katu Haí - flauta, trompete e synths
Lucca Simões - guitarra
Participações especiais:
Bruno Morais
Fabrício Corsaletti
Romulo Fróes
Felipe S