MÚSICA
MARIA BERALDO: MANGUEZAL
10, 17, 24, 31.07.23, segundas às 20hManguezal:
berçário do mar.
Transição entre o ambiente marinho e o terrestre. Encontro das águas doces e salgadas. Sujeito às subidas e descidas das marés. Matéria orgânica em decomposição, muitos nutrientes, pouco oxigênio.
Nessa temporada no Centro da Terra, Beraldo cultiva o ecossistema de onde nasce de seu próximo álbum. As noites serão de encontros com amigues com quem frequenta diversos e importantes ambientes de sua musicalidade: com Mariá Portugal, os ruídos e caminhos abertos num improviso instrumental; com Josyara uma homenagem a Cassia Eller; com Rodrigo Campos, um pagode; com Marcelo Cabral e Lello Bezerra, uma passeada pelas novas canções de Beraldo, recém saídas do forno, em parcerias diversas.
Matéria orgânica em decomposição, muitos nutrientes, pouco oxigênio. Sujeito às subidas e descidas das marés. Encontro das águas doces e salgadas. Transição entre o ambiente marinho e o terrestre.
berçário do mar.
Maria Beraldo, 35, é compositora, produtora, cantora, clarinetista e guitarrista. Mora em São Paulo desde 2013 quando começou a trabalhar com Arrigo Barnabé, e nessa cidade nasceram seus principais projetos: a Quartabê; e seu trabalho solo, que surgiu com o lançamento do seu álbum CAVALA em 2018. Beraldo tem trabalhado com direção musical para teatro (com alguns dos projetos recentes de Felipe Hirsch) e com trilhas para cinema (filmes de Julia Murat, Lillah Halla, entre outros) e se prepara para gravar seu novo álbum ainda em 2023. Maria é mestre em Música desde 2013 e Bacharel em Música Popular desde 2009 pela UNICAMP.
Dia 10 de julho - segunda
Maria Beraldo e Mariá Portugal - impro livre
Dia 17 de julho - segunda
Maria Beraldo e Josyara cantam Cassia Eller
Dia 24 de julho - segunda
Maria Beraldo e Rodrigo Campos - nosso pagode
Dia 31 de julho - segunda
Maria Beraldo, Lello Bezerra e Marcelo Cabral - nova safra de composições
Produção executiva: Uirapuru Produtora