MÚSICA
PÉLICO: CÁ COM OS MEUS BOTÕES
07, 14, 21 e 28.10.24, segundas-feiras, às 20hPélico no Centro da Terra com uma temporada de shows imperdíveis nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro, trazendo novas experiências sonoras.
A abertura será com uma performance encantadora de piano e sanfona. Em seguida, o artista apresenta uma performance intimista de voz e violão, explorando seu repertório de canções que canta em casa. A formação se diversifica com a experimentação de novos arranjos em um set inédito, misturando violão e violoncelo. Para fechar a temporada, Pélico se junta a sua banda para o lançamento de seu mais novo single.
Prepare-se para uma explosão de emoções sonoras que prometem tocar o coração.
Autor de “Quem Me Viu, Quem Me Vê” (2019), aclamado por Mauro Ferreira e outros críticos e jornalistas musicais; “Euforia” (2015), de poesia afiada e interpretação certeira como considerou André Felipe na Monkeybuzz; “Que Isso Fique Entre Nós” (2011) um dos álbuns do ano na Rolling Stone; e o inaugural “O Último Dia De Um Homem Sem Juízo” (2009), Pélico entregou do rock ao samba e garantiu seu lugar na prateleira das brasilidades 2000.
Daqueles artistas que você pensa estar escutando pela primeira vez, mas já é seu velho conhecido. Isso porque você já ouviu Pélico em “Não vou te deixar, por enquanto” brincando de ser o maior, ou na trilha da novela Velho Chico, ou ainda com Tom Zé, Teago Oliveira, Negro Leo e Bárbara Eugênia. Pélico também esteve nas vozes de Luiza Possi, Felipe Catto, Marco Mattoli, A Banda Mais Bonita da Cidade, Bluebell, Trupe Chá de Boldo e Toni Ferreira, em “Olha Só”, a propósito, sua música mais executada