KOMPANHIA

em busca da fonti da fortuna
1997Em Busca da Fonti da Fortuna foi um evento criado em 1997 para o lançamento da Água Fonti (Brahma), e realizado na Floresta Nacional de Ipanema, em Sorocaba, a convite de Carlos Zanella, diretor da Fratelli Vitae, empresa da Brahma.
Guiados por um cavaleiro mítico, Ahuda Abu Thai, que se diz descobridor da Fonte da Juventude (que o manteve jovem, porém pobre), 1600 vendedores da Brahma partiam em uma peregrinação à noite, à luz de tochas de fogo, em busca da Fonte da Fortuna. Acompanhados por 30 cavaleiros, músicos percussionistas e bailarinos circences o evento aconteceu em 2 finais de semana consecutivos na Fazenda Ipanema, em Araçoiaba da Serra, a 150 km de São Paulo. O local é histórico e parte da caminhada passava por torres e prédios construídos na época de D Pedro II, criando um clima de aventura e mistério.
A descoberta da Água que os levará a Fortuna é a última etapa da peregrinação, passando por ninfas lindíssimas e seres multimídia (videocriaturas de Otávio Donasci).
Todo o evento foi interativo, sendo que a participação da platéia era solicitada a todo momento, no mínimo cantando e caminhando.










